Segunda-feira, 21 de Julho de 2008

Façam-me um favor. Vão ler o artigo que o João Bonifácio publica hoje no "Público" ( P 2) sobre o concerto do senhor Leonardo. Obrigado.
De
isa a 21 de Julho de 2008
faça o favor e publique-o aqui, amanhã, pra n influenciar a venda dos jornais, obrigada.
(que é feito desse senhor, que nc mais aqui pôs os pés?)
obrigada...
De f a 21 de Julho de 2008
Ridiculo comentário do João Bonifácio... Patético!
Fantástico, João, lindo! 
(Nuno, se quiseres vai ao 5 dias "roubar" o texto que eu roubei ao Público. Deixo o link. http://5dias.net/2008/07/22/leonard-cohen-por-joao-bonifacio/
De
Gisela a 22 de Julho de 2008
há realmente quem precise disto para viver...de lamentar é que Jornais como o Público, ainda alimentem frustrações destas...o silêncio teria sido melhor!!! But he doens't care about the music!!!
como fã incondicional, e conhecedora da grande obra do grande Sir Leonard Cohen, com poemas a serem leccionados na Universidade do Canadá, vai ser com um imenso prazer que responderei a este artigo de opinião no meu blog esta noite, afinal, vivemos numa "democracia" que cada um diz o que lhe vai nas ganas!!!
So Long!!!!
boa boa. adoro uma boa polémica. li o artigo do JB e apesar de ter estado no concerto e de ter sido provavelmente o melhor concerto da minha vida, o mais emotivo, o mais tudo e tudo, concordo com muito o que está escrito no artigo. e provavelmente gostei pelas mesmas razãoes q o jb detestou, por isso considero um excelente artigo. o senhor cohen não "foi lá enganar ninguém". gostei da direcção musical, que lembra alguns temas pirosos do senhor julio iglésias (vá-se lá saber pq, mas eu deste n gosto). gostei de ver um cohen não-depressivo, para mim cohen nunca foi depressivo, nunca tive vontade de cortar os pulsos a ouvi-lo, como muita gente diz. é um romântico-ácido. mas atingi o i'm yor man ( não sou assim tão estúpida). volta e meia leio a ipsilon e gostei muito de ler a entrevista q o jb fez à mariza. é ácido e corrosivo, mas quem quer jornalistas que abanem sempre a cabecinha? eu não:D
Comentar post