Segunda-feira, 28 de Abril de 2008
ontem estive alguns minutos a espiolhar o top +, pedacinho de anacronismo que não descola da grelha da rtp, e topei com a isabel figueira, belas formas, estupendo bronzeado, a trazer à liça o novo disco da mariah carey, ainda melhores formas, bronzeado mais envergonhado, que se chama, o disco, e = mc², assim mesmo, à einstein, les bons esprits se rencontrent, albert e mariah, separados apenas quiçá por um grande par de seios, mas entretanto perco o fio à meada, regresso à figueira, que no seu empenho de apresentadora leu a fórmula como "é igual a éme cê dois", assim mesmo, que isso de elevar ao quadrado não é coisa para ela, quanto muito elevar "ao semicírculo" ou "à bandeirola de canto", surpreendam-se os incautos, afinal de contas a moça foi casada com o césar peixoto e não com o nuno crato cujo pé esquerdo, aliás, tem fama de ser uma merda.
É tudo verdade sim senhor o único problema da moça é mesmo a voz de bagaço que não se encaixa muito lá muito bem eh eh eh
De preto a 11 de Outubro de 2010
mas por FALAR EM MERDA que tal foi o JANTAR DE ONTEM meu porku..
a puta da inveja deste tô tô e demais ,metam a cabeça na depuradora das antas e vão cu caralho daqui para fora seus merdentos do caralho e filhos da fruta ..
Comentar post